Fundada em 1945, Química del Campo participa do GalvaBrasil

qdcCom sessenta e oito anos de mercado, a Química del Campo contribui para o desenvolvimento da indústria de metais, passando por diversas áreas, como finalização, galvanização, tratamento de superfícies, entre outros.

Com a expansão internacional nos últimos anos, principalmente para a América Latina, a empresa vem para o GalvaBrasil 2013 otimista. “O evento tem se transformado em referencia para os galvanizadores da América Latina, que unido às projeções de mercado do Brasil, formam uma oportunidade de desenvolvimento muito interessante para nossa empresa e galvanizadores em geral. Essa participação nos permite fortalecer relações com nossos atuais clientes no mercado e no dá oportunidade para estabelecer novos vínculos comerciais”, conta Ricardo Pérez, gerente de HDG da Química del Campo.

O gerente também conta que um dos principais projetos da empresa no momento é consolidar a posição no mercado brasileiro como uma empresa “séria e confiável”, que traz valor aos processos de galvanização a quente através de produtos que respeitam o meio ambiente.
Para o GalvaBrasil 2013, a Química del Campo traz como novidades “o último em soluções para retirar marcas de pintura e etiquetas da superfície do aço a ser galvanizado, como também promover o uso de produtos que reduzem o consumo de zinco e energia”, afirma Pérez.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse http://www.qdc.cl