Faça seu credenciamento para o GalvaBrasil 2013

GB-2013-300x203O GalvaBrasil já abriu inscrições para sua segunda edição e o credenciamento já pode ser feito pelo site do evento. A sua segunda edição será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park, em São Paulo, e já se consolida como o principal ponto de encontro de fomento do mercado de galvanização à quente.

O primeiro dia, 22, terá quatro painéis e oito palestras, que abordam temas como “o mercado consolidado da galvanização na União Européia” e “evolução da construção metálica no país”. Já no dia 23, quarta-feira, o evento conta com onze palestras e três painéis que contemplam assuntos como “os grandes investimentos na infraestrutura do país”, “mineração: o futuro promissor da galvanização”, “Oil & Gas: Aplicações e benefícios no setor”,

Promovido pelo ICZ a primeira edição do GalvaBrasil, congresso brasileiro de galvanização, realizado em outubro de 2011, reuniu os principais players do setor e realizou conferências e palestras técnicas com especialistas nacionais e internacionais trazendo mais de 200 congressistas, 09 patrocinadores e 21 expositores que participaram do evento promovendo a galvanização, seus benefícios, aplicações e vantagens.

Para se inscrever, acesse: http://www.galvabrasil.com.br/?page_id=18