Clique aqui caso não consiga visualizar

 
REUNIÃO ICZ - ABTS - INTERAÇÂO

REUNIÃO ICZ - ABTS – INTERAÇÂO

No dia 27 de outubro de 2010 a diretoria da ABTS, representada pela Sra. Wilma Ayako Taira dos Santos, o Sr. Airi Zanini, o Sr. Antonio Carlos de Oliveira Sobrinho e a Sra. Milene Cardoso e a Diretoria do ICZ, representada pelo Sr. Francisco Martins e o Sr. Ricardo Suplicy Goes.

Os principais itens abordados foram:

  1. Instituiu-se um convênio entre o ICZ e ABTS visto que esclareceu-se que a galvanização por imersão a quente é considerada um tratamento de superfície para ambas entidades. O Objetivo deste convênio é a colaboração mutua dos interesses de seus associados. A ABTS irá formalizar este ato na edição de Setembro/Outubro de sua revista Tratamento de Superfície.

  2. A ABTS disponibilizou a sua revista citada acima para a divulgação de artigos técnicos para a divulgação da “cultura” da galvanização por imersão a quente como sistema de tratamento de superfície contra corrosão.

  3. Avaliar a participação do ICZ e seus associados no evento EBRATS 2012 – Encontro e Exposição Brasileira de Tratamentos de Superfície, a ser realizado no Transamerica Expo Center – São Paulo. A ABTS informará o “dead line” para esta ação.

  4. O Sr. Airi indicou o Sr. Ademar Testa, gerente de desenvolvimento de negócios da Anion MacDermid, para colaborar com informações da tecnologia para os insumos químicos utilizados no processo de galvanização por imersão a quente. O Sr. Ricardo irá contatá-lo.

  5. Ficou agendada para o mês de maio de 2011 uma mesa redonda sobre galvanização por imersão a quente, inicialmente composta por quatro empresas. Os detalhes do tema serão discutidos posteriormente.

  6. Verificar a formatação de um curso de galvanização na ABTS. O Sr. Ricardo irá alinhar com a Sra. Milene.

  7. O ICZ encaminhará os contatos da Votorantim Metais para convidá-la a associar-se à ABTS.

  8. O ICZ encaminhará o convite à ABTS do 2º Workshop de Zamak, que será realizado em 08 de novembro de 2011 na sede da ABIFA, Av. Paulista, 1274 20º andar - São Paulo.

Atenciosamente,

Ricardo Suplicy Goes
Gerente Executivo