ICZ realiza mais uma edição do Prêmio Brasil Galvanizado

A sexta edição será realizado no dia 18 de outubro de 2023, das 08h00 às 16h00, no IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas, Auditório do Bionano - Prédio nº 50, Av. Prof. Almeida Prado, 532 - Butantã, São Paulo - SP, 05508-901.

A iniciativa, que teve sua primeira edição em 2012 e ocorre a cada dois anos, visa mostrar e disseminar o potencial da galvanização, selecionando e premiando os profissionais que fazem a diferença pelo uso da galvanização por imersão a quente em projetos dos mais diversos segmentos. O evento ainda se configura como polo para fortalecer a relação com seus clientes, oferecendo novas oportunidades de negócios.

As categorias avaliadas são: Obras Emblemáticas, Construção e Arquitetura, Industrial e Novas Aplicações.

Nesta 6ª edição poderão se inscrever obras que estejam concluídas até 22 de setembro de 2023, independente da data de início e desde que não tenham sido inscritas em nenhuma edição anterior do Prêmio Brasil Galvanizado.

O período de inscrição se iniciou à 0 (zero) hora e 0 (zero) minuto do dia 01 de abril de 2023 e terminará às 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 22 de setembro de 2023.

Os vencedores também vão participar do "Global Galvanizing Awards" 2024, que será realizado em Bruges, Bélgica, entre os dias 09 e 14 de junho de 2024.

O QUE QUEREMOS PARA O FUTURO?

A primeira edição aconteceu em 2012, a segunda em 2014, a terceira em 2017, a quarta em 2019 e a quinta em 2022 (on-line), que contou com participantes ilustres de profissionais do setor. Como membros da banca julgadora, para a edição de 2023, participarão o diretor da EGGA – European General Galvanizers Association, Sr. Murray Cook; Especialista em corrosão Professora Dra. Zehbour Panossian - Diretora do IPT; O sócio Gerente da Andrade&Rezende e Delegado Regional Paraná da ABECE – Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural, Sr. Jeferson Luiz Andrade; O Arquiteto José Luiz Canal e finalmente representando a percepção artística da banca a Sra. Márcia Goldstein – artista plástica.

Leia mais!

EDITAL

Veja o edital da 6ª edição do Prêmio Brasil Galvanizado!



CLIQUE AQUI E CONFIRA

Realização

Realização - ICZ ICZ

Patrocínio

Patrocínio - Nexa Nexa

Apoio

Apoio ABCEM EGGA Dipl. Ing. Herwig GmbH K.D. FEDDERSEN Insituto Aço Brasil International Zinc Association W. Pilling CBCA

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.