Western marca presença no GalvaBrasil 2013

western essaA Western Technologies desenvolve e fabrica equipamentos de alta tecnologia, duráveis e energeticamente eficientes para a indústria de pós-fabricação de galvanização a quente.

A empresa, com representantes em todos os continentes, participa da edição deste ano do GalvaBrasil. “Para a Western é muito importante promover a alta tecnologia dos equipamentos, os quais contam com uma excelente eficiência térmica. E também esperamos que tenha um grande número de galvanizadores da América Latina para que possamos propagar uma boas informações sobre a qualidade dos nossos produtos”, afirma o representante regional da América Latina, Edmundo Gómez Ortíz.

O representante conta ainda que a Western tem projetos de fabricação em países como Índia, Rússia, EUA, Canadá e Brasil, além dos atrativos que a empresa trará para feira. “Vamos levar folhetos com as características técnicas de nossos equipamentos e também nossos técnicos e representantes comerciais estarão à disposição para esclarecer qualquer informação sobre nossos produtos”, diz.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.westechgalv.com