Herwig marca presença no GalvaBrasil 2013

gb_logo_herwigCom mais de trinta anos no mercado, a Dipl. Ing. Herwig GmbH opera no ramo de galvanização a quente em várias partes do mundo e sua gama de produtos abrange os âmbitos de indústria, mercado, vendas, químicos recicláveis, plantas de galvanização e diversas patentes.

Presente em diversos países do mundo, a Herwig vem para o evento de 2013 otimista quanto ao mercado brasileiro. “Pensamos que o GalvaBrasil 2013 será a plataforma perfeita para difundir adequadamente a nossa empresa e produtos no mercado Brasileiro de Galvanização a Quente”, afirma o diretor Ramon Brandt.

O diretor conta que o principal projeto – sempre – é fornecer produtos de qualidade associados à serviços de consultoria e know-how. “Herwig trará a sua experiência de mais de 30 anos no mercado mundial de galvanização, conjuntamente com a nossa gama de produtos desenhada para cumprir com os mais altos padrões de qualidade. Esperamos partilhar o nosso know-how e experiência com os galvanizadores Brasileiros na GalvaBrasil 2013”, complementa.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse http://www.herwig-gmbh.com