Fundada em 1987, Sirio participa do GalvaBrasil 2013

gb_logo_Sirio

 

 

 

 

 

A Sirio está presente no ramo de galvanização à imersão quente desde 1987 e oferece soluções para trabalhos em aço, encanamentos, pequenas peças metálicas, tratamento para superfícies de metais. A empresa trabalha com os mais restritos sistemas de proteção ambiental sob a regulação da União Europeia.

É com esse espírito que a Sirio participa do GalvaBrasil 2013. “Queremos fornecer nossa experiência em galvanização para que o mercado brasileiro melhore a qualidade de seu produto final, reduza gastos com custos de energia, melhore as relações com o meio ambiente e, finalmente, melhore a segurança para os funcionários”, conta Matteo Garabini, gerente do departamento de vendas da Sirio.

Com relação aos projetos no Brasil e na América Latina, Garabini revela que a empresa tem grandes expectativas para o futuro desses mercados. “Nosso maior projeto na região é construção de uma nova fábrica em Resende. Essa será a primeira planta de galvanização à quente no Brasil, equipada com tecnologia de ponta europeia para operações com segurança para os funcionários e o meio ambiente”.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse http://www.sirioimpianti.com