Fundada em 1985, Bisol participa do GalvaBrasil

logo galvaCom mais de quarenta anos de mercado, a Bisol Zincoimpianti desenha, constrói e instala plantas de galvanização a quente, plantas para a recuperação e exploração dos subprodutos da galvanização a quente, além de produzir máquinas e plantas acessórias.

A empresa, atuante em vários países do mundo, vem para o GalvaBrasil deste ano com grandes expectativas para o mercado brasileiro. “Bisol Zincoimpianti está acostumada a trabalhar em mercados estrangeiros, principalmente na Europa Ocidental. Nós queremos investigar novas oportunidades na América do Sul, conhecido como um mercado emergente, onde com certeza o Brasil é o país líder”, afirma o gerente de projetos Marco Bisol.

O gerente também conta que a empresa atualmente está desenvolvendo novas tecnologias que atentem para a sustentabilidade ambiental na indústria de galvanização e querem divulgar seus produtos para diferentes mercados. “Nós pensamos que este e o melhor jeito de nos aproximarmos com os galvanizadores da América Latina para mostrar a eles nossas soluções para a melhoria de qualidade e eficiência de produção”, diz.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.

Para saber mais sobre a empresa, acesse www.bisolzinco.it/