Frank Goodwin, do IZA, palestra no GalvaBrasil 2013

GB-2013-300x203Diretor de desenvolvimento de tecnologia e mercado do IZA (Associação Internacional de Zinco), Frank Goodwin participa da segunda edição do GalvaBrasil no primeiro dia do evento, 23 de outubro.

A palestra terá como tema  “O uso da galvanização no segmento da mineração no mundo” e começa às 9h15. Durante o painel serão feitas considerações sobre o uso mundial da galvanização no segmento de mineração, o porquê da utilização do aço galvanizado para esta aplicação e seus respectivos benefícios, além de cases de sucesso que também serão comentados.

Confira abaixo a entrevista na íntegra com Frank Goodwin!

Qual a importância do GalvaBrasil para o mercado?
GalvaBrasil se transformou em um fórum internacional importante, onde a indústria de galvanização se junta para aprender mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor. Assim, novidades tecnológicas e comerciais são apresentadas, bem como  exemplos de projetos, dando as pessoas novas possibilidades de aplicações. A presença de diversos fornecedores também permite que os galvanizadores aprendam a trocar informações, possibilitando o aumento da produtividade e eficiência nos recursos. Os galvanizadores terão novas respostas para a pergunta: “Como posso aumentar minhas oportunidades de negócios?”

Quais principais considerações serão feitas durante a palestra?
O desempenho do aço galvanizado que é útil no setor de mineração será revisado, incluindo a resistência do revestimento galvanizado e sua performance contra a corrosão. Casos de estudos globais de diferentes minas também serão mostrados, incluindo aplicações no setor de minerais e energia. Aço galvanizado ainda não é muito usado em minas e eu espero que essas informações ajudem os galvanizadores a desenvolver este setor.

A 2ª edição do GalvaBrasil será realizada nos dias 22 e 23 de outubro de 2013 no Caesar Park em São Paulo.